Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 05 de Fevereiro de 2020, 08:45 - A | A

Quarta-feira, 05 de Fevereiro de 2020, 08h:45 - A | A

Deu ruim

Traficante tenta fugir de abordagem e bate em viatura

Investigação apontaram que uma senhora estava esperando pelo entorpecente

Elaine Silva
Capital News

JP News

delegacia paranaíba

Caso é investigado

Um traficante de 25 anos foi preso nesta terça-feira (4), em Paranaíba, após fugir de uma abordagem policial e colidir com a viatura. Foram apreendidos o crack e R$ 300 e o carro do autor. 

 

A ação aconteceu enquanto o autor saia de uma residência em atitude suspeita. De acordo com  as investigações os agentes já tinham a informação de que em uma casa no bairro, uma senhora estaria guardando drogas. 

 

Traficante tentou fugir e acabou batendo na lateral da viatura. Ao ser questionado os policiais conseguiram detê-lo e ele contou que havia pegado o crack,com uma mulher a pedido de outra pessoa. Quando a mulher foi foi questionada ela informou que seu filho é presidiário e ele pediu para que ela guardasse um objeto, e que outra pessoa buscaria.

 

Quando a mulher recebeu a encomenda a mulher percebeu, que se tratava de drogas teria falado para o filho que não queria ‘coisa errada’ na sua residência. Mas, o ele teria afirmado a mãe que já tinha arrumado alguém para buscar a droga. O caso foi registrado na delegacia de Paranaíba e está sendo investigado. 

 

Comente esta notícia