Notícias de Três Lagoas e MS | Capital News

Segunda-feira, 11 de Maio de 2020, 13h:15

Mulher nega sexo a três e é espancada

Caso aconteceu no último sábado em Três Lagoas

Elaine Silva
Capital News

Hoje Mais

Viatura Três Lagoas

Caso aconteceu no último sábado

Uma jovem de 18 anos foi espancada pelo marido, após negar a realizar sexo a três com o marido e uma amiga. Caso aconteceu na madrugada de sábado (09), em Três Lagoas. 

 

Conforme a Polícia Militar,  os envolvidos estavam em uma confraternização, quando a amiga que estava muito embriagada se despiu e deitou na cama da vítima. E ela ao lado da ao lado amiga, enquanto o marido estava em um colchão no chão ao lado da cama.

 

Em seu depoimento ela relatou que amiga começou a insinuar para o marido da vítima que ele deveria praticar sexo com as duas. Conforme o site Hoje Mais, a jovem negou participar da fantasia sexual da amiga com o marido e acabou sendo agredida pelos dois, com puxões de cabelo, socos, tapas e pontapés, além de ser ofendida.

 

No intuito de se defender, a vítima revidou as agressões, porém o marido começou a esganá-la. Após as agressões, a amiga foi embora da casa fazendo ameaças de morte. “Isto não vai ficar assim. Vou te matar”, disse a agressora para a vítima, que contou a polícia ter recebido ameaça de morte também do marido. "Vou te matar, o que você fez não vai ficar impune”, ameaçou o homem.

 

A vítima apresentou aos policiais, escoriações no pescoço, mãos, e reclamou de dores nas nádegas, rosto, devido às agressões. Já o marido apresentou escoriações no peito e nas costas. Casal foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Três Lagoas.