Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Cotidiano Sexta-feira, 22 de Maio de 2020, 12:32 - A | A

Sexta-feira, 22 de Maio de 2020, 12h:32 - A | A

Três Lagoas

Prefeito recebe empresários que desejam investir em Três Lagoas

Angelo Guerreiro conversa com investidores do ramo da confecção e do agronegócio

Hélder Rafael
Capital News

PMTL

Prefeito recebe empresários que desejam investir em Três Lagoas

Prefeito recebe empresários que desejam investir em Três Lagoas

O prefeito Angelo Guerreiro recebeu esta semana empresários interessados em investir no Município em dois ramos diferentes e que irão gerar renda e emprego. Uma das empresas é a Fertilizantes Pantaleão Indústria, de Laranjeiras (SE), que foi representada pelo presidente Luciano Pantaleão.

 

“Vejo muito futuro em Três Lagoas e com certeza essa indústria, aqui, se desenvolverá muito, porque Mato Grosso do Sul é um Estado com muitas plantações e criação de gado, então o que produzimos será comercializado aqui e os clientes não precisarão importar”, afirmou Luciano.

 

A empresa de fertilizantes está dando continuidade em processos de elaboração de projeto para ter a cessão de uma área Municipal para a construção e produção dos materiais.

 

Outra visita ao gabinete foi da empresa três-lagoense GC Uniformes, representada por Geferson Queiroz Costa. A empresa, atualmente, tem 9 funcionários e fica localizada em um local que já não comporta a demanda de produções.

 

“Às vezes perdemos contratos por não conseguirmos atender, então procurei a Prefeitura para ter a concessão de uma incubadora para realocar as máquinas e contratar novos funcionários”, afirmou Geferson.

Comente esta notícia