Notícias de Três Lagoas e MS | Capital News

Quarta-feira, 03 de Junho de 2020, 11h:33

Três Lagoas confirma 6 novos casos de Covid- 19

Outras cinco pessoas já se recuperaram da doença

Juliana Brum
Capital News

 

Juliana VIlas Boas

Três Lagoas confirma 6 novos casos de Covid- 19

Trêŝ Lagoas divisa com São Paulo foi uma das pioneiras a realizar barreira sanitária

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio do setor de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), divulgou o Boletim Epidemiológico COVID-19 desta terça-feira (02), anunciando mais 6 casos positivos da doença. A cidade se encontra no quarto lugar de municípios do MS com grande número de casos da doença. 

 

Seis novos casos foram confirmados hoje, sendo cinco homens entre 24 e 62 anos, e uma mulher de 31 anos, todos em isolamento domiciliar. Outras cinco pessoas já se recuperaram da doença, chegando a um total de 115 recuperados que finalizaram a quarentena e não apresentam sintomas da doença.

 

No hospital estão: 01 caso suspeito em enfermaria pública, 01 caso confirmado em enfermaria pública e 01 confirmado em enfermaria particular.

 

Três Lagoas chegou a 1042 casos notificados, destes, 153 deram positivo para a doença, sendo que 5 foram a óbito e 115 já se recuperaram. 837 foram descartados, 53 ainda aguardam resultado e 02 foram excluídos.

 

Outra informação que passou a aparecer no Boletim é a dos testes rápidos feitos no Drive-Thru. Neles, 7 pessoas foram testadas como negativo e 1 positivo.