Notícias de Três Lagoas e MS | Capital News

Sexta-feira, 23 de Outubro de 2020, 15h:12

GOI apreendem drogas em conveniência

Usuários foram detidos em carro de luxo

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PCMS

GOI apreendem drogas em conveniência

Caso aconteceu na Capital

O Grupo de Operações e Investigações (GOI) apreenderam drogas em uma conveniência, no bairro Santa Emília, em Campo Grande. Três homens, de 19, 39 e 42 anos, foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Caso aconteceu na quinta-feira (23). 

 

Os policiais realizaram a abordagem em um veículo suspeito, uma Mercedes C-200, com quatro integrantes. No interior do veículo foram encontrados alguns pinos de cocaína. O condutor assumiu que tinha ingerido álcool e que era o dono do entorpecente e o teria comprado para usar com os demais passageiros. Ele informou aos policiais o local onde a droga foi adquirida, uma conveniência no bairro Santa Emília.

 

Segundo a Polícia Civil, no comércio havia mais cocaína, dividida em pinos idênticos aos encontrados anteriormente, e também maconha. Outros dois homens que estavam na conveniência também foram detidos. Todos foram encaminhados para a delegacia, juntamente com o veículo. Foi solicitado apoio à Guarda Civil Metropolitana para a constatação da embriaguez do condutor do veículo que foi confirmada através do teste etilômetro.