Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 11 de Fevereiro de 2021, 14:55 - A | A

Quinta-feira, 11 de Fevereiro de 2021, 14h:55 - A | A

Procura-se

Em Paranaíba, PRF apreende 500 mil maço de cigarros

Batedor não foi localizado pela polícia; Motorista receberia R$ 4 mil pelo ‘serviço’

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PRF

Em Paranaíba, PRF apreende 500 mil maço de cigarros

Destino da carga não foi informado

Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 500 mil maços de cigarros contrabandeados, na madrugada desta quinta-feira (11), em Paranaíba.

Durante fiscalização na BR-158, policiais abordaram um Fiat/Palio. Segundo a PRF, o motorista, de 36 anos, levantou suspeitas da equipe, nada de irregular foi encontrado, então a equipe desconfiou que o envolvido estivesse realizando o serviço de batedor para outro veículo. Ele foi liberado e os policiais continuaram a monitorar a rodovia.

Já na BR-497, foi abordado um caminhão Volvo/FH 500, atrelado a dois semirreboques. Ao ser parado, o motorista, de 39 anos, confessou que transportava caixas de cigarros contrabandeados, que, após contagem, totalizou 500.000 marcos do ilícito.

O caminhão também utilizava placas falsas e outros conjuntos de placas foram encontrados na cabine. O motorista declarou ter pego a carreta em Campo Grande e ainda não sabia o destino final da carga. O primeiro suspeito abordado abandonou o Fiat/Palio em um posto de combustíveis na região e não foi localizado, o carro foi apreendido.

Pelo transporte, motorista disse que receberia R$ 4 mil. Ele foi encaminhado para a Polícia Federal em Três Lagoas.

 

Comente esta notícia