Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 03 de Junho de 2021, 10:05 - A | A

Quinta-feira, 03 de Junho de 2021, 10h:05 - A | A

Localizado

PRF intercepta mais de 12 toneladas de maconha meio a farelo de soja

Condutor foi contratado em um posto de combustível de Dourados

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PRF

PRF intercepta mais de 12 toneladas de maconha meio a farelo de soja

Condutor foi contratado em Dourados

Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 12,4 toneladas de maconha, escondidas em uma carga de farelo de soja, e prendeu o homem que transportava a droga, no km 33 da BR-163, em Eldorado.

A equipe de policiais rodoviários federais abordou o caminhão SR Randon, de placas de Cascavel (PR), que tracionava dois semirreboques, carregados com farejo de soja e era conduzido por um homem, de 32 anos. De acordo com a PRF, durante a abordagem, os PRFs desconfiaram do nervosismo e das respostas contraditórias que o condutor apresentou e resolveram realizar uma vistoria na carga que era transportada.O condutor disse que foi cooptado por um homem em um posto de combustíveis em Dourados para transportar uma carga ilícita por R$ 20 mil.

Divulgação/PRF

PRF intercepta mais de 12 toneladas de maconha meio a farelo de soja

Caso aconteceu durante fiscalização


Ao ser questionado, o autor disse que foi até Ponta Porã (MS), onde uma pessoa pegou o veículo e foi até o Paraguai para carregar o ilícito e que, após algumas horas, retornou. O destino da carga, segundo ele, seria Joinville (SC), porém o homem negou saber de que se tratava de maconha. O envolvido e a droga foram encaminhados para a Polícia Federal em Naviraí.

Comente esta notícia