Notícias de Três Lagoas e MS | Capital News

Sexta-feira, 25 de Junho de 2021, 18h:51

Campeonato de Embaixadinhas está com inscrições abertas

Iniciativa é promovida pela Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer

Lethycia Anjos
Capital News

 

PMTL

Prefeitura de Três Lagoas prorroga prazo para pagamento do ISSQN

Prefeitura de Três Lagoas

Prefeitura de Três Lagoas por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (Sejuvel), divulgou nesta sexta-feira (25), a abertura das inscrições para o 1º Campeonato Online de Embaixadinhas de Três Lagoas, o campeonato é destinado a crianças e adolescentes entre 06 a 15 anos que residem no município, nas categorias masculino e feminino.

 

Os interessados devem encaminhar um vídeo de até 01 minuto fazendo embaixadas para o WhatsApp (67) 99921-7269, informando o nome completo, idade, nome de um responsável e a quantidade de embaixadas alcançadas. De acordo com a Sejuvel, o vídeo deverá ser gravado com celular, no formato vertical e o participante deve falar o nome completo antes de começar as embaixadas. Vídeos editados ou que o competidor ou bola saiam do enquadramento resultaram na exclusão do candidato.  

 

Vale ressaltar que o regulamento especifica que os candidatos devem estar matriculados  

em escolas públicas ou privadas e residir em Três Lagoas. 

 

Serviço:

Inscrições seguem até 28 de julho e os vencedores serão anunciados no dia 30 de julho. Conforme a assessoria, os três primeiros colocados em cada categoria irão receber medalhas. Os dois melhores vídeos na categoria feminino e masculno também serão premiados com uma bola de futebol oficial. Mais informações podem ser obtidas telefone: (67) 99921-7269.