Notícias de Três Lagoas e MS | Capital News

Sexta-feira, 09 de Julho de 2021, 10h:51

Novo golpe oferece vagas de emprego para extorquir vítimas

Diversas pessoas foram extorquidas com a falsa promessa de emprego na prefeitura

Lethycia Anjos
Capital News

PMTL

Prefeitura de Três Lagoas prorroga prazo para pagamento do ISSQN

                                                                Prefeitura de Três Lagoas 

Prefeitura de Três Lagoas alerta a população para uma nova tentativa de golpe envolvendo supostos funcionários da Prefeitura que prometem vagas de emprego mas acabam por extorquir as vítimas. 

 

As vítimas relataram que o golpista se apresenta como funcionário da Empresa de Engenharia Treis Camim e oferece vagas de emprego na Prefeitura de Três Lagoas. 

Por meio de uma conversa via WhatsApp pelo número (63) 9125-2994 o golpista garante a vaga mediante a um depósito via PIX no valor de R$ 400,00 no nome de Anderson Cruz Pereira da Silva.

 

Após a transferência, as vítimas são orientadas a irem até o prédio da Prefeitura e procurar por uma funcionária chamada Tamiris, do Recursos Humanos. Ao chegar no local a pessoa é informada que a funcionária não existe, e então se dá conta que caiu em um golpe.

 

De acordo com a administração municipal, as pessoas que chegam ao prédio da Prefeitura alegando terem participado da ação, são orientadas a fazerem o Boletim de Ocorrência para registrar o caso. A prefeitura orienta ainda que em casos de suspeita de golpe não sejam realizados depósitos.