Notícias de Três Lagoas e MS | Capital News

Sexta-feira, 17 de Setembro de 2021, 18h:23

Jovem suspeito de furtar vizinhos é preso

Policiais também recuperaram os objetos levados

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PCMS

Jovem suspeito de furtar vizinhos é preso

Caso aconteceu em Três Lagoas

Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Três Lagoas, durante diligências realizadas esclareceram dois furtos ocorridos na Viela Visconde Tamandaré, bairro Vila Nova, chegaram até um jovem, de 21 anos, morador da região, o qual confessou a prática dos dois furtos ocorridos na madrugada do último domingo (11), cujas vítimas seriam seus vizinhos.

 

Com relação ao primeiro furto, durante a madrugada do último domingo, o investigado foi até a garagem de uma residência, cujo portão estava aberto, dali foi até um veículo de uma empresa de telecomunicações, que estava na garagem, aberto, de onde subtraiu várias ferramentas, dentre elas um aparelho de informática cujo valor é de R$15 mil, sendo tais objetos encontrados na residência do investigado.

 

Quanto ao segundo furto, o fato ocorreu na mesma madrugada, quando então o criminoso escalou o muro da casa de seu vizinho e furtou uma máquina de lavar de pressão, bem como uma caixa térmica, objetos esses que estavam próximos ao muro e depois foram revendidos a terceiros, através de aplicativo, de acordo com a Polícia Civil. Os compradores agora serão identificados e intimados a prestar esclarecimentos e poderão responder por crime de receptação.

 

Serviço

Denúncias poderão ser realizadas através dos telefones 67.3929.1173 ou 67-9.9226.8210(WhatsApp), sendo mantido total sigilo no tocante à identidade do denunciante.