CapitalNews

Quinta-Feira, 23 de Setembro de 2021, 16h:23

Mais uma edição da feira de adoção acontece neste sábado

Serão cães e gatos colocados para adoção

Laryssa Maier
Capital News

Divulgação/PMCG

Feira de adoção

 

No próximo sábado (25), a Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) e do Centro de Controle de Zoonozes (CCZ), promovem mais uma edição da já tradicional feira de adoção. Desta vez a intenção é arrumar um lar para os mais de 50 animais que estarão disponíveis no pátio da instituição. 

 

Serão cães e gatos colocados para adoção, parte deles são animais que foram apreendidos pela Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Ambientais e de Atendimento ao Turista (Decat), após serem flagrados em situação de maus tratos. 

 

“São todos animais saudáveis, os felinos adultos já estão castrados e os demais terão a esterelização garantida quando atingirem a idade adequada”, explica a veterinária Cláudia Macedo. A feira irá acontecer entre 9h e 15h no pátio do CCZ. 

 

De acordo com a PMCG,  para quem deseja adotar um animalzinho e não poderá comparecer à feira, pode visitar o CCZ qualquer dia durante a semana das 7h30 às 17h, que também conseguirá fazer todo o processo de adoção. 

 


Fonte: CapitalNews

Visite o website: wwww.capitalnews.com.br