Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Polícia Sábado, 09 de Outubro de 2021, 10:05 - A | A

Sábado, 09 de Outubro de 2021, 10h:05 - A | A

Localizado

Envolvido no ‘tribunal do crime’ é preso

Quinto envolvido relatou que não conhece o paradeiros das outras vítimas

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PCMS

Envolvido no ‘tribunal do crime’ é preso

Crime aconteceu na cidade de Três Lagoas

Setor de Investigações Gerais (SIG), de Três Lagoas, em continuidade às diligências sobre o crime de sequestro e cárcere privado, tentativa de homicídio, que resultaram na prisão de quatro integrantes de facção criminosa, prendeu,  mais um integrante da quadrilha, identificado como C.A.F.S., vulgo C4, foi preso no bairro Vila Haro. Ele foi encontrado em uma residência da rua Bandeirantes, por volta das 11 horas da manhã desta quinta-feira (7)..

 

O autor foi conduzido para a delegacia, foi reconhecido pela vítima e acabou confessando sua participação no crime, mas alegou desconhecer o paradeiro das outras duas vítimas que estão desaparecidas. De acordo com a Polícia Civil, pelo que foi apurado pelos policiais, “C4”, faz parte de uma organização criminosa que age em todo o Brasil,  e é oriundo da cidade de Santa Bárbara D’Oeste-SP. Após ser formalizada sua prisão, ele foi encaminhado ao sistema prisional local, onde ficará à disposição da Justiça.

 

Diligências prosseguem no intuito de localizar as vítimas desaparecidas, bem como outros envolvidos no crime.

 

Serviço

Denúncias para a delegacia de Três Lagoas podem ser feitas para os números: (67) 3929-1173; (67) 3521-4984 ou (67) 99226-8210 (Whatsapp).

 

Comente esta notícia