Notícias de Três Lagoas e MS | Capital News

Quarta-feira, 13 de Outubro de 2021, 16h:05

Homem é preso em flagrante após ameaçar esposa

Segundo a vítima, o autor dizia que iria cortar seu pescoço

Marina Romualdo
Capital News

Divulgação/Rádio Caçula

Homem é preso em flagrante após ameaçar esposa

Homem foi preso em flagrante após ameaçar esposa

 

Um homem acusado de ameaçar e agredir a esposa foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Água Clara (MS). O caso ocorreu na terça-feira (12). 

 

Conforme as informações da Rádio Caçula, durante a discussão, o homem ainda jogou as roupas da vítima e os móveis para fora da casa. 

 

A vítima contou aos policiais que estava sendo agredida psicológica, física e verbalmente pelo marido desde a última segunda-feira (11), quando decidiu sair da residência e procurar abrigo com uma amiga.  

 

Após o aviso, o autor a chamou para que buscasse suas coisas. Ao chegar no local, seus pertences estavam espalhados na rua. Segundo ela, o homem estava armado com uma faca e dizia que iria cortar o pescoço da mesma.  

 

A Polícia Militar foi acionada mas, o agressor fugiu antes que a equipe chegasse ao local. Já a vítima foi encaminhada para delegacia. 

 

Durante o registro da ocorrência, o autor teria voltado para o imóvel. Foi quando os policiais conseguiram realizar a prisão em flagrante. Ele foi autuado em flagrante e agora irá responder pelos crimes de ameaça e injúria e pela contravenção penal de vias de fato.