Notícias de Três Lagoas e MS | Capital News

Sexta-feira, 15 de Outubro de 2021, 16h:06

Polícia recupera veículo furtado no interior de Mato Grosso do Sul

Carro foi encontrado abandonado após três horas do crime

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PCMS

Polícia Civil cumpre mandado em Três Lagoas

SIG Três Lagoas

 

Delegacia de Polícia de Água Clara, conseguiu recuperar um veículo Fiat Siena, que havia sido roubado três horas antes, na última semana. O carro foi encontrado abandonado, próximo ao carro “Barra Mansa”.

 

A vítima, um jovem de 23 anos, o veículo foi roubado por volta das 5 horas,  na Rodovia BR 262, entre Ribas do Rio Pardo e Água Clara. Conforme a Polícia Civil, ele teria parado à beira da estrada para urinar, quando dois homens, em um outro carro, se aproximaram e anunciaram o assalto.

 

Os dois autores estavam portando arma de fogo, jogaram a vítima prostrada no chão e levaram o carro, sentido município de Água Clara.  A vítima conseguiu pegar carona, foi até à delegacia de Água Clara, registrou ocorrência e os policiais saíram em busca, para tentar localizar os autores e o carro. No entanto, os criminosos haviam fugido e abandonado o veículo numa estrada vicinal do município. 

 

As investigações devem continuar, para tentar identificar os autores do crime, porém, serão conduzidas pela delegacia de Ribas do Rio Pardo, devido à localização onde foi praticado o roubo.