Notícias de Três Lagoas e MS | Capital News

Quarta-feira, 20 de Outubro de 2021, 16h:07

Novos médicos são convocados para reforçar atendimento em Campo Grande

Profissionais irão cobrir vagas que estão em aberto ou reforçar o serviço nas unidades

Marina Romualdo
Capital News

Divulgação/PMCG

Médicos são convocados para reforçar atendimento à população da Capital

Profissionais irão atuar nas unidades de saúde de Campo Grande

 

 

Prefeitura de Campo Grande (MS), convoca novos médicos inscritos no cadastro temporário da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) para reforçar o atendimento à população nas unidades de saúde. 

 

Edital com a relação dos profissionais convocados foi publicado na edição desta quarta-feira, 20 de Outubro, no Diário Oficial do Município (Diogrande). 

 

De acordo com a assessoria, foram convocados 49 novos profissionais, sendo 16 clínicos para o atendimento ambulatorial 40h, 21 clínicos plantonistas 24h, 10 residentes com carga horária de 12h e dois médicos para atendimento em saúde mental com carga horária de 24h.

 

Os profissionais irão cobrir vagas que estão em aberto ou reforçar o atendimento nas unidades, conforme a necessidade da rede municipal de saúde. Eles deverão comparecer à sede da Sesau nas datas e horários definidos em edital, com toda a documentação necessária em mãos para assumir o cargo. 

 

A Sesau reforça que caso o candidato não possa comparecer no período definido, deverá entrar em contato com a Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde (SGTE) para reagendamento. 

 

Para mais informações basta entrar em contato com o número (67) 2020-1663.