Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 25 de Outubro de 2021, 13:55 - A | A

Segunda-feira, 25 de Outubro de 2021, 13h:55 - A | A

Investigação

Após roubo autores são presos e celulares recuperados

Crime aconteceu no dia 16 de outubro em Paranaíba

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PCMS

Após roubo autores são presos e celulares recuperados

Caso aconteceu na cidade de Paranaíba

Ação conjunta entre a Polícia Civil e Polícia Militar resultou na prisão de dois homens e apreensão de vários celulares que foram roubados de uma loja, no município de Paranaíba, no último sábado (23). Após investigação realizada pela Polícia Civil, as forças policiais conseguiram recuperar os telefones roubados, além de apreender uma arma de fogo que estava na posse de um dos suspeitos.

 

Durante a ação, foram presos em flagrante: V.H.S.C de 21 anos e F.F.O.A, 31. Eles irão responder por porte ilegal de arma de fogo e receptação. Com eles foram apreendidos 03 aparelhos celulares roubados e outros telefones de origem não comprovada. Segundo a Policia Civil, o roubo da loja aconteceu no dia 16 deste mês. No dia dos fatos, dois indivíduos armados entraram no estabelecimento comercial, subtraindo, mediante ameaça, 07 aparelhos celulares e em seguida fugiram em uma motocicleta de cor preta.

 

A Polícia Civil foi acionada, iniciou as investigações e identificou um dos suspeitos. Foi realizada a abordagem do indivíduo, que confessou ter praticado o crime, indicando onde estavam os seus comparsas.Os policiais juntos conseguiram prender os autores, recuperar três aparelhos celulares subtraídos e outros com origem não comprovada, apreender uma arma de fogo do tipo revólver, além de apreender a motocicleta supostamente utilizada no dia do roubo.

 

Comente esta notícia