Notícias de Três Lagoas e MS | Capital News

Segunda-feira, 25 de Outubro de 2021, 15h:56

Suzano abre cadastro para profissionais trabalhar na indústria de Três Lagoas

Inscrições seguem até o dia 11 de novembro

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/Assessoria

Suzano

Suzano

 

Suzano deu início ao cadastramento de profissionais interessados/as em atuar no setor industrial da Unidade de Três Lagoas. As inscrições estão abertas a todas as pessoas interessadas distinção de gênero, origem, etnia, deficiência ou orientação sexual, na Plataforma de Oportunidades da empresa.

 

Ao todo, serão mais de 2,1 mil horas de qualificação com profissionais altamente capacitados e experientes da Suzano. Entre os temas abordados durante o programa, estão:  qualidade, meio ambiente, conhecimentos do processo produtivo e de manutenção e excelência, além de operação assistida e aperfeiçoamento operacional. A previsão é que o programa seja iniciado ainda neste ano.

 

Somando todas as unidades da Suzano no País, a expectativa é que o programa oferte cerca de 180 vagas. De acordo com a empresa, o número de vagas por unidade ainda está em processo de avaliação estratégica pela empresa.

 

A iniciativa faz parte do Programa Capacitar, que visa reforçar o Banco de Talentos da empresa para futuras oportunidades de emprego nas duas fábricas da companhia em operação no município, em áreas como: auxiliar de produção, mecânico/a, eletricista e instrumentista. 

 

Para participar do processo seletivo do Capacitar, as pessoas interessadas precisam atender aos seguintes pré-requisitos: ter 18 anos ou mais; residir em Três Lagoas; ter no mínimo formação técnica completa, preferencialmente nas áreas de Celulose e Papel, Processos, Química, Instrumentação, Mecânica, Elétrica, Eletromecânica, Eletrotécnica ou Automação. As inscrições para o programa seguem até o dia 7 de novembro e devem ser feitas exclusivamente pela internet, pela página  https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/programa-capacitar-unidade-tres-lagoas/6155cbd083b0e648e0cfa2e9?utm_source=website. Na página, a pessoa interessada também poderá encontrar todos os benefícios oferecidos pela Suzano.

 

Serviço 

Mais detalhes sobre o programa, assim como os benefícios oferecidos pela empresa, estão disponíveis na Plataforma de Oportunidades da Suzano (https://jobs.kenoby.com/Suzano). Na página, candidatos e candidatas também poderão acessar todas as vagas abertas em Mato Grosso do Sul e outras unidades da Suzano no País.