Notícias de Três Lagoas e MS | Capital News

Quarta-feira, 24 de Novembro de 2021, 14h:15

Bastidores da política: Tatiana Trad responde a possibilidade de ser vice do Eduardo Riedel

Por meio de nota primeira-dama reforçou o posicionamento do partido em ter candidatura do governo do Estado

Elaine Silva
Capital News

Reprodução/Facebook Tatiana Trad

Tatiana Trad responde a possibilidade do cargo de vice na chapa do Eduardo Riedel

Tatiana Trad e Marquinhos Trad

Nome da primeira-dama de Campo Grande e presidente da Fundo de Apoio à Comunidade (FAC), Tatiana Trad – esposa do prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), surgiu nos bastidores das articulações políticas e veio sendo vinculado na imprensa sul-mato-grossense, como a possível vice-governadora na chapa de Eduardo Riedel nas eleições de 2022. 

 

Por meio das redes sociais Tatiana desmentiu essa possibilidade e ainda declarou apoio a Marquinhos. "Vou continuar caminhando ao lado do meu esposo e o PSD terá candidato ao Governo do Estado. Os nomes que vão compor a chapa serão escolhidos pensando no melhor para Mato Grosso do Sul e não por arranjos", relatou por meio de nota. 

 

Ela ainda complementou relatando que: "A política não é um negócio e sim um instrumento para transformar vidas, uma oportunidade de servir ao próximo. O fato de o meu nome ser cogitado demonstra a importância do nosso trabalho ao lado do Marquinhos esses anos", finaliza.

 

Confira a nota na íntegra veiculada nas redes sociais da primeira-dama:

"Vou continuar caminhando ao lado do meu esposo e o PSD terá candidato ao Governo do Estado. Os nomes que vão compor a chapa serão escolhidos pensando no melhor para Mato Grosso do Sul e não por arranjos.

 

A política não é um negócio e sim um instrumento para transformar vidas, uma oportunidade de servir ao próximo. O fato de o meu nome ser cogitado demonstra a importância do nosso trabalho ao lado do Marquinhos esses anos.

 

 Agradeço este reconhecimento.

 

 Tatiana Trad"