Notícias de Três Lagoas e MS | Capital News

Sábado, 27 de Novembro de 2021, 11h:36

Prefeitura anuncia agenda natalina nesta segunda

Comércio já anunciou horários de funcionamento em dezembro

Silvio Ferreira
Capital News

Arquivo/PMCG

Prefeitura anuncia agenda natalina nesta segunda

Decoração natalina no canteiro central da avenida Afonso Pena em 2020.

Nesta segunda-feira (29), o prefeito Marquinhos Trad, a primeira-dama Tatiana Trad e a vice-prefeita Adriane Lopes, concedem entrevista coletiva à Imprensa da Capital, às 9h30, no teatro do Paço Municipal, na avenida Afonso Pena, 3.297, no Centro, para apresentar a programação natalina de 2021 para Campo Grande. 

 

Antecipando a programação da administração municipal, o Sindicato do Comércio Varejista de Campo Grande e o Sindicato dos Trabalhadores do Comércio da Capital já anunciaram como será o horário de funcionamento do comércio durante o mês de dezembro:

 

Entre os dias 04 e 12 de dezembro, o comércio funcionará de segunda a sábado até às 20h. A partir do dia 12, até 23 de dezembro, as lojas ficarão abertas até às 22h. Nos três primeiros domingos do mês (05, 13 e 19 de dezembro), as lojas abrirão excepcionalmente, das 9 às 18h. Na véspera de natal, 24 de dezembro, as lojas do centro ficarão abertas até às 17h. Shopping centers e outros centros comerciais, funcionarão na véspera das 9 às 19h. E na véspera do Ano Novo, o comércio estará aberto até às 16h na região central e 18h em shoppings e centros comerciais.