Notícias de Três Lagoas e MS | Capital News

Sexta-feira, 03 de Dezembro de 2021, 18h:09

Inscritos em processo seletivo para assistente são convocados

Candidatos inscritos deverão providenciar a digital dos títulos entre os dias 8 a 10 de dezembro

Elaine Silva
Capital News

PMCG

Mais 685 são convocados pela Prefeitura

Prefeitura de Campo Grande

 

Secretarias Municipais de Gestão (Seges) e Educação (Semed), divulgaram nesta sexta-feira (3) a relação das inscrições do Processo Seletivo Simplificado para Assistente de Secretaria.

 

Os candidatos inscritos deverão providenciar o encaminhamento digital dos títulos entre os dias 8 a 10 de dezembro, por meio do endereço eletrônico [email protected]. É necessário o envio de um documento oficial de identificação com foto e a documentação comprobatória da experiência profissional e da participação em eventos de qualificação e aperfeiçoamento na área de atuação.

 

Conforme o edital, o candidato que realizou a inscrição, cujo nome não consta na lista de candidatos inscritos, terá  dois dias úteis, a contar da data de publicação do Edital, para comprovar a realização da inscrição e solicitar a inclusão de seu nome na referida relação, bem como para a retificação de dados incorretos ou, ainda, acréscimo de informação pessoal ou documental.

 

Serviço 

A lista completa de inscritos e demais informações estão disponíveis na edição desta sexta-feira do Diogrande disponível em https://diogrande.campogrande.ms.gov.br/.