Notícias de Três Lagoas e MS | Capital News

Sábado, 04 de Dezembro de 2021, 10h:29

SIG apreende revólver em Nova Andradina

Caso aconteceu após denúncia

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PCMS

SIG

SIG

 

Revólver calibre .22, da marca Rossi, com capacidade para sete disparos, além de 26 munições intactas, do mesmo calibre foi apreendido pelo Seção de Investigações Gerais (SIG), da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

 

Caso aconteceu após uma denúncia de que um indivíduo estaria mantendo no interior de sua residência uma arma de fogo tipo revólver. Diante dos fatos, os investigadores foram até o local para averiguar a informação recebida e foram atendidos por G.M.O., de 23 anos, que seria o possível portador da arma.

 

Entrevistado pelos policiais, o jovem disse que não estaria na posse da arma, porém sabia que havia no interior de seu imóvel havia revólver calibre .22, que teria sido de seu avô, falecido recentemente. Em seguida, apresentou referido armamento à Polícia Civil para apreensão.  

 

Ele não foi preso em flagrante, mas foi inserido na ocorrência como suspeito e poderá vir a ser indiciado no curso das investigações, caso as informações por ele repassadas não sejam comprovadas. Foi instaurado um Inquérito Policial para apuração dos fatos, que, posteriormente, será remetido ao Poder Judiciário e Ministério Público locais.