Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Oportunidades Sábado, 13 de Março de 2021, 10:05 - A | A

Sábado, 13 de Março de 2021, 10h:05 - A | A

Corre!

Eldorado abre vagas para início imediato em Três Lagoas

Processo Seletivo busca motoristas e operadores de máquinas

Elaine Silva
Capital News

Divulgação

Eldorado abre vagas para início imediato em Três Lagoas

Fabrica Eldora

Divulgação

Eldorado abre vagas para início imediato em Três Lagoas

Fabrica Eldora

Eldorado Brasil anuncia 47 vagas de trabalho em Três Lagoas, para início imediato na área de Transporte. As oportunidades são para Motorista Carreteiro (27 posições) e Operador de Máquinas Especiais (20 posições).
 
Para a posição de Motorista é necessária CNH categoria “E” e para Operador de Máquinas Especiais é exigida CNH “C”. Em ambos os casos, o candidato deve comprovar experiência na função, ter disponibilidade para trabalho em turnos e escolaridade mínima. As oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero ou necessidade especial.
 
Requisitos Obrigatórios:

·         Ensino Fundamental incompleto

·         CNH categoria “C”

·         Experiência na função

·         Disponibilidade para ficar alojado

·         Disponibilidade para trabalhar em turno

São oferecidos assistência médica e odontológica, convênio com empresas parceiras como Gympass, PPR – Programa de Participação de Resultados, Plano de Previdência Privada, seguro de vida, vale alimentação, vale refeição e vale transporte.

Serviço: O candidato deve, preferencialmente, cadastrar seu currículo no site da empresa (www.eldoradobrasil.com.br), clicando em Trabalhe Conosco,
ou enviar para o email: [email protected]. Currículos impressos poderão ser entregues na unidade em Três Lagoas, localizada na BR-158, km 231 – de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.

 

Comente esta notícia