Três Lagoas/MS, Sexta-Feira, 21 de Janeiro de 2022 |
27˚
(67) 3042-4141
Oportunidades
Sexta-Feira, 12 de Novembro de 2021, 15h:54
Tamanho do texto A - A+

Eldorado Brasil amplia frota de caminhões e abre oportunidades de empregos

Segundo a empresa, os veículos são dotados com alta tecnologia e baixa emissão de poluentes

Flávio Veras
Capital News

Eldorado Brasil / Divulgação

Eldorado Brasil amplia frota de caminhões e abre oportunidades de empregos

Alta tecnologia e baixa emissão de poluentes são diferenciais dos veículos

A Eldorado Brasil Celulose não para de modernizar sua frota para o transporte de madeira e de biomassa. Conforme informações da empresa, além de adquirir 17 novos caminhões Volvo FH540, a companhia está com 100% de seus veículos com tecnologia embarcada para auxiliar seus condutores e garantir segurança nas estradas. Com a aquisição dos veículos, a frota passa para 132 caminhões e abre vagas para 51 novos motoristas. 

 

"Os investimentos em caminhões de última geração acompanham nosso objetivo de ter uma operação com baixa emissão de gases poluentes e segurança nas rodovias", avalia, Marcius Braga, diretor da transportadora, na Eldorado Brasil. 

 

A empresa é dedicada à excelência dos resultados operacionais e dá todo suporte para os seus motoristas, seja no apoio humano, com capacitações ou com a tecnologia aplicada aos caminhões. A rotina do transporte da madeira até a fábrica para a produção de celulose ou da biomassa para a transformação em energia passa por etapas rigorosas de controle. 

 

Além de Três Lagoas, mais seis cidades de Mato Grosso do Sul estão na rota de atuação das operações florestais e do transporte: Água Clara, Inocência, Ribas do Rio Pardo, Santa Rita do Pardo, Bataguassu e Selvíria. 

 

Tecnologia Embarcada 

 

Com a permanente renovação e ampliação da frota a consequência é uma oferta de veículos com alta tecnologia e performance e ainda baixa emissão de poluentes. Todos os caminhões possuem a tecnologia SCR (em inglês Selective Catalyct Reduction ou Redução Catalítica Seletiva) atendendo a legislação brasileira- PROCONVE P7- que equivale ao programa da Europa Euro 5.

 

Os caminhões possuem monitoramento via GPS/GPRS que permite comunicação do motorista e de várias informações, como consumo de combustível, performance do powertrain e condução segura, através da telemetria em tempo real com uma Torre de Controle, além do sistema de IA de controle e detecção de fadiga. 

 

"Continuamos investindo fortemente em treinamentos, conscientização e tecnologia com intuito de garantirmos a segurança de todos que trafegam pelas rodovias onde operamos.", explicou Marcius Braga. 

 

Vagas 

 

Venha fazer parte deste time, para as vagas de motoristas é necessário ter habilitação categoria "E", treinamento de cargas indivisíveis e experiência com carreta. Além de salário, a Transportadora Eldorado oferece um conjunto de benefícios. As vagas estão disponibilizadas no portal www.eldoradobrasil.com.br. Todo o processo é feito de forma online.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix