Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Oportunidades Segunda-feira, 07 de Junho de 2021, 18:39 - A | A

Segunda-feira, 07 de Junho de 2021, 18h:39 - A | A

Inscrições abertas

Fapec oferece oportunidades para auxiliar administrativo

Inscrições seguem até terça-feira

Lethycia Anjos
Capital News

Divulgação

Curso de Planejamento Estratégico 100% online é oferecido pelo IEL

Inscrições podem ser feitas online

Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura (Fapec), está com inscrições abertas para o cargo de auxiliar administrativo, para atuar no município de Três Lagoas. O processo seletivo segue até às 17 horas da próxima terça-feira (8).

 

Conforme a fundação, para concorrer o candidato deve residir na cidade de Três Lagoas, visto que a vaga é destinada ao atendimento de demandas da instituição, na agência do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran/MS), localizada no shopping da cidade.

 

Entre os pré-requisitos necessários estão experiência intermediária ou avançada no Microsoft Excel, ter concluído o ensino médio ou superior e possuir Carteira Nacional de Habilitação categoria B. A carga horária prevista é de 20 horas semanais, de segunda a sexta-feira, no período vespertino.

 

O candidato selecionado passará por um treinamento em Campo Grande, durante sete dias. Conforme a Fapec, todas as despesas ficam a cargo do candidato.

 

Serviço:

Interessados devem encaminhar o currículum vitae para o e-mail [email protected]. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 67 3345-5900.

 

Comente esta notícia