Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Oportunidades Quarta-feira, 10 de Fevereiro de 2016, 11:47 - A | A

Quarta-feira, 10 de Fevereiro de 2016, 11h:47 - A | A

Cursos

Fibria realiza oferece cursos para profissionais que atuarão no Projeto Horizonte

A programação dos cursos é totalmente gratuita e prevê formação teórica e prática

Da Redação
Capital News

A Fibria, visando aperfeiçoar a formação dos trabalhadores de Três Lagoas (MS) e região para o desenvolvimento das atividades em sua nova linha de produção no município, o Projeto Horizonte 2, realiza no dia 11 de fevereiro uma aula inaugural para apresentação e integração dos alunos matriculados nos cursos pós-técnicos, oferecidos pela empresa em parceria com o Senai e o Instituto Euvaldo Lodi (IEL).

“Nosso objetivo com essa aula inaugural é apresentar para os alunos os valores da Fibria e o que a empresa busca em seus profissionais, ressaltando a importância da capacitação e disponibilizando todo o cronograma do curso que se inicia”, explica Arnaldo Milan, gerente de Desenvolvimento Humano e Organizacional da Fibria.

Ainda de acordo com Arnaldo, essa é uma oportunidade de formação e reciclagem de conhecimentos que abrirá novos caminhos para a carreira desses profissionais, aliando atividades teóricas e práticas dos cursos de Celulose, Mecânica, Elétrica, Instrumentação e Automação.

A aula inaugural acontece das 8h às 10h30, no SENAI, na rua José Hamílcar Congro Bastos, 1.313, Vila Nova, Três Lagoas e conta com a presença de gerentes da Fibria e do Senai Três Lagoas que darão as boas-vindas aos alunos e explicarão as etapas dos cursos, métodos de avaliações e expectativas.

O curso é totalmente gratuito e tem duração de 600 horas/aulas que possibilitarão o aperfeiçoamento profissional para o desenvolvimento de atividades técnicas voltadas para a indústria de celulose. Os profissionais selecionados para as 100 vagas firmaram um contrato de estágio durante todo o período de estudo, em que recebem benefícios como bolsa-auxílio, assistência médica, seguro de vida, transporte para as atividades práticas na Fibria e almoço.

 

Serviço: www.fibria.com.br

Comente esta notícia