Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Oportunidades Quarta-feira, 17 de Fevereiro de 2021, 18:41 - A | A

Quarta-feira, 17 de Fevereiro de 2021, 18h:41 - A | A

Serviços em gerais

No interior Eldorado Brasil oferece mais de 700 vagas

As vagas são para as regiões de Água Clara, Inocência e Selvíria

Laryssa Maier
Capital News

 

Bruno Chaves/Arquivo Capital News

Eldorado Brasil, fábricas de celulose, produção de eucaliptos

..

Nesta quarta-feira (17), são ofertadas mais de 200 posições em cada cidade, para líder de operações florestais, ajudante florestal, operador de trator, motorista, eletricista de auto, mecânico e borracheiro. Somadas, são mais de 700 vagas nos três municípios. A Eldorado Brasil segue contratando profissionais para atuar em suas operações florestais, com vagas para início imediato nas unidades de Água Clara, Inocência e Selvíria. 

 

Todas estão descritas no site www.eldoradobrasil.com.br e os interessados devem se cadastrar clicando em ‘Trabalhe Conosco’. As funções exigem Nível Médio (líder florestal, mecânico, eletricista de auto) ou Ensino Fundamental (ajudante florestal, operador de trator, motorista, borracheiro). Segundo a empresa, a meta é preencher mais de 800 posições ao longo deste ano, mantendo o ritmo de 2020, quando contratou mais de 1000 colaboradores.

 

Após a avaliação de currículo, a equipe Eldorado Brasil agenda uma entrevista online com os candidatos que estiverem aptos à função desejada. Os aprovados seguem para entrevista presencial com o líder operacional – última fase antes da entrega de documentos, exame admissional e contratação. As oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero ou necessidade especial.

 

Serviço

Como entregar o currículo: Os Interessados devem, preferencialmente, cadastrar seus dados e currículo no site www.eldoradobrasil.com.br, clicando em: Trabalhe Conosco. 

 

Currículos impressos poderão ser entregues nas unidades locais, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.

 

A Eldorado Brasil é uma produtora de celulose de eucalipto, com mais de 4 mil funcionários. Com mais de 200 mil hectares de florestas plantadas e 100 mil hectares de áreas de preservação em Mato Grosso do Sul. Tem unidade industrial altamente em tecnológica em Três Lagoas (MS), com capacidade de produção superior a 1,7 milhão de toneladas de celulose por ano.

Comente esta notícia