00:00:00 Sábado, 25 de Janeiro de 2025


Oportunidades Quarta-feira, 24 de Agosto de 2022, 09:32 - A | A

Quarta-feira, 24 de Agosto de 2022, 09h:32 - A | A

Três Lagoas

Professores são convocados pela Prefeitura de Três Lagoas

Da Assessoria

Divulgação/PMTL

53 candidatos dos concursos de 2018 e 2021 são convocados para exames admissionais e entrega de documentação

Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT)

Nesta terça-feira (23), a Prefeitura de Três Lagoas por meio da Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC) publicou a resolução nº 043/SEMEC/2022 convocando professores classificados e aprovados no Concurso Público da Prefeitura de Três Lagoas, em caráter de temporário para realização dos exames admissionais nos dias 25 e 26 (quinta e sexta-feira).

Os professores convocados são para as disciplinas de arte, educação infantil, Educação Física, Língua Estrangeira Inglês, Português, Matemática e Ensino Fundamental, conforme previsto no art. 100 da Lei nº 1.609/2000. A publicação da SEMEC está no Diário Oficial da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (ASSOMASUL), na edição nº 3161.

Todos relacionados devem comparecer no Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT), localizado na Avenida Eloy Chaves, 521, Centro para realização dos exames e para atribuição de aulas na sede da SEMEC, na Rua Alexandre Costa, (Portão Lateral – Rua Paranaíba), nº 130. Centro, fone: 3929-1472.

Serviço
Todas as informações referentes ao agendamento e a atribuição estão disponíveis no site da Prefeitura, na opção Diário. Em caso de dúvidas, o candidato deve entrar em contato pelo telefone (67) 992847831 ou 99155 1162.

Comente esta notícia