Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Oportunidades Quarta-feira, 02 de Junho de 2021, 11:37 - A | A

Quarta-feira, 02 de Junho de 2021, 11h:37 - A | A

Inscrições abertas

Suzano abre processo seletivo com diversas vagas em MS

Oportunidades são para diferentes setores da empresa

Lethycia Anjos
Capital News

Divulgação/Assessoria

Suzano doará 15 respiradores e 80 mil máscaras hospitalares a MS

Empresa Suzano em MS

Empresa Suzano, especializada na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, está com inscrições abertas para o processo seletivo dos setores de 

Suprimentos, Manutenção, Logística e Gestão da empresa, as vagas disponíveis são para o município de Três Lagoas.

 

Em Três Lagoas as oportunidades são para os cargos de Analista de Suprimentos Sênior, Mecânica(o) de Manutenção e Analista de Recursos Humanos Júnior. Conforme a empresa, o processo seletivo é voltado a todas as pessoas interessadas, sem distinção de gênero, origem, etnia, deficiência ou orientação sexual e podem ser realizadas por meio da Plataforma de Oportunidades da empresa. 

 

O processo seletivo para Analista de Suprimentos Sênior exige ensino superior completo; conhecimento avançado em Excel, Power Point, Power BI; Inglês fluente e vivência na área de Suprimentos. As inscrições seguem até o dia 3 de junho.

 

Para concorrer a vaga de Mecânica(o) de Manutenção, os pré-requisitos são possuir ensino médio completo e ter curso técnico em mecânica concluído ou em andamento. As inscrições encerram no dia 6 de junho. 

 

Interessados em concorrer ao cargo de Analista de Recursos Humanos Júnior devem possuir os seguintes pré-requisitos, ensino superior (em qualquer área); conhecimento avançado em Pacote Office e experiência em processos da área de Gente e Gestão. As inscrições seguem até o dia 4 de junho.

 

 

Comente esta notícia