Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Oportunidades Segunda-feira, 02 de Agosto de 2021, 17:21 - A | A

Segunda-feira, 02 de Agosto de 2021, 17h:21 - A | A

Inscrições abertas

Suzano abre processos seletivos para setores industrial e florestal

Vagas são destinadas aos municípios de Água Clara e Três Lagoas

Lethycia Anjos
Capital News

Divulgação

Suzano doará 15 respiradores e 80 mil máscaras hospitalares a MS

Suzano MS

Empresa Suzano, especializada na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, está com inscrições abertas para o processo seletivo dos setores industrial e florestal nos municípios de Água Clara e Três Lagoas, em Mato Grosso do Sul.

 

O processo seletivo  em Água Clara, é destinado a função de Operador/a de Colheitas, interessados devem  ter ensino fundamental completo; experiência intermediária (um ano) como Operador/a de Máquinas Florestais ou de Colheita, como Forwarder, Harvester, Skidder/Garra, entre outros. Também é necessário possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria B. 

 

Em Três Lagoas, a vaga é destinada a função de Assistente Administrativo I, no setor industrial da empresa. Os interessados em participar do processo seletivo devem atender aos seguintes pré-requisitos, possuir ensino técnico completo ou estar cursando ensino superior; domínio intermediário do Pacote Office e alguma habilidade em Power BI. Conhecimentos da ferramenta SAP serão considerados um diferencial entre os/as participantes.

 

As inscrições podem ser feitas por meio da Plataforma de Oportunidades da empresa, e é aberta a todas as pessoas interessadas, sem distinção de gênero, origem, etnia, deficiência ou orientação sexual.

 

Comente esta notícia