00:00:00 Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2024


Polícia Segunda-feira, 04 de Abril de 2016, 16:12 - A | A

Segunda-feira, 04 de Abril de 2016, 16h:12 - A | A

Três Lagoas

Ação conjunta da ROTAI e SIG prende suspeito de homicídio em Três Lagoas

Comparsa, responsável por esconder arma do crime também foi preso durante a operação

Liniker Ribeiro e Marco Campos
De Três Lagoas para o Capital News

Policiais militares do 2º Batalhão de Policia Militar de Três Lagoas realizaram em ação conjunta com a Setor de Investigações Gerais (SIG), a prisão do suspeito de ser autor dos disparos que acabou na morte de um jovem de 22 anos na madrugada do último sábado (2) na cidade do leste de Mato Grosso do Sul. O homem apontado como comparsa do autor, responsável por esconder a arma de fogo utilizada no crime, também foi preso durante operação.

Os policiais estavam à procura do suspeito do homicídio ocorrido por volta das 4h de sábado (2) nas proximidades de um bar na avenida Ranulpho Marques Leal, no Jardim Alvorada, quando receberam informações sobre a localização do autor. Ao chegarem ao local, uma residência no bairro Vila Nova, as equipes encontraram o suspeito que confessou ser o autor dos disparos.

O rapaz indicou ainda o local onde a arma utilizada no crime estava escondida. As equipes se deslocaram até lá, um bar no bairro Santa Rita, e localizaram um revólver calibre 22 carregado com 07 cápsulas deflagradas. Nesse instante o comerciante recebeu voz de prisão por posse irregular de arma de fogo e foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde a autoridade policial anunciou a prisão em flagrante do homicida.

O caso
O jovem de 22 anos foi encontrado morto na madrugada de sábado (2) na avenida Ranulpho Marques Leal, em Três Lagoas, cidade no leste de Mato Grosso do Sul. Segundo o boletim de ocorrência, testemunhas disseram que a vítima havia sido baleada por dois suspeitos em uma motocicleta. A perícia constatou que quatro tiros acertaram a vítima.

Comente esta notícia