00:00:00 Domingo, 21 de Julho de 2024


Polícia Quinta-feira, 02 de Setembro de 2021, 18:45 - A | A

Quinta-feira, 02 de Setembro de 2021, 18h:45 - A | A

Encontrado

Acusado de agredir ex-namorada em MS é preso

Crime aconteceu em 25 de agosto

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PCMS

Acusado de agredir ex-namorada em MS é preso

Delegacia de Batayporã

Acusado de agredir fisicamente sua ex-convivente, S.P.S., 37 anos foi preso pela Polícia Civil, em Batayporã. A prisão ocorreu na tarde de sábado (28). No dia 15 de agosto o autor teria batido na cabeça de sua ex-convivente, com um pedaço de madeira, ocasionando dois cortes. Na ocasião eles ainda estavam juntos e o motivo da briga foi porque a vítima foi buscar S.P.S. no bar onde ele estava bebendo com os amigos e ele não gostou.

 

Após tomar conhecimento dos fatos, houve instauração de inquérito policial e para evitar uma possível fuga do autor da lesão corporal, a autoridade policial decretou a prisão preventiva, que teve parecer favorável do Ministério Público e foi decretada pelo poder judiciário local, conforme a Polícia Civil. O mandado de prisão foi cumprido e o autor encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da justiça.

 

Serviço

Polícia Civil de Batayporã conta com o apoio da população para identificação de suspeitos dos mais variados crimes, dentre eles, os patrimoniais e de tráfico de drogas. As denúncias podem ser feitas pelo telefone (67) 3443-1268.

 

Comente esta notícia