Segunda-feira, 17 de Junho de 2024


Polícia Sábado, 12 de Março de 2022, 10:49 - A | A

Sábado, 12 de Março de 2022, 10h:49 - A | A

Violência doméstica

Acusado de ameaçar e agredir esposa é preso pelo SIG

Autor foi flagrado pelos policiais

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PCMS

Em poucas horas polícia esclarece tentativa de homicídio

SIG

 

Homem, de 29 anos, foi preso no momento em que ele ameaçava e agredia fisicamente sua mulher, de 21 anos. A prisão foi feita por intermédio da Seção de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas.

 

De acordo com as informações apuradas uma equipe da SIG realizava diligências no Bairro Guanabara e ao passarem defronte a uma residência, ouviram gritos e discussões. Os policiais então, se aproximaram do local, e ao observarem o interior do imóvel, visualizando um indivíduo que praticava agressões físicas contra uma mulher, portando uma faca em uma das mãos, com a qual também proferia ameaças.

 

Os agentes deram ordem para o homem cessar as agressões e abrir a porta da residência, mas este se recusou, e muito exaltado, continuou agredindo e ameaçando a mulher. Conforme a Polícia Civil, diante da prática dos crimes estar em andamento e do risco a vida da mulher, os agentes da SIG abriram o portão social da casa, adentraram no imóvel e conseguiram conter o agressor.

 

A vítima apresentava um corte na mão esquerda, provocado pelo indivíduo, utilizando-se da faca que portava, a qual foi apreendida. Os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), de Três Lagoas/MS, onde o indivíduo foi autuado em flagrante pela delegada de polícia de plantão.

 

Comente esta notícia