00:00:00 Sábado, 20 de Julho de 2024


Polícia Sexta-feira, 20 de Agosto de 2021, 10:23 - A | A

Sexta-feira, 20 de Agosto de 2021, 10h:23 - A | A

Estupro de vulnerável

Acusado de estuprar jovem bêbada é preso em MS

Crime veio à tona no último domingo; Acusado também teria assediado outras mulheres

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/JPNews

Delegacia de Três Lagoas

Delegacia de Três Lagoas

Homem foi preso na última terça-feira (17), em Três Lagoas, por estupro de uma jovem no ultimo dia 15 de agosto. Acusado teria se aproveitado do estado de embriaguez que ela estava e praticado relações sexuais com ela, sem consentimento.

 

Após ter a notícia do crime, o delegado plantonista representou em Juízo pela decretação da prisão preventiva do suspeito e a medida foi acatada em regime de plantão judiciário. De acordo com a Polícia Civil, na delegacia, o interrogado, na presença de seu advogado, se reservou ao direito de permanecer calado. Ele foi recambiado para o presídio de Bataguassu, onde permanecerá recolhido à disposição da Justiça.

 

Entenda o caso

Segundo apurado preliminarmente pela Polícia Civil, a vítima estava reunida com alguns amigos e juntos ingeriram bebida alcoólica. Em dado momento o suspeito se ofereceu para dar uma carona à vítima, pois ela não estava se sentindo bem. Ele teria se aproveitado do 

 

O caso ocorreu na semana passada e foi noticiado pela Polícia Civil de Santa Rita do Pardo no último domingo, 15 de agosto. Há informações de que o suspeito já teria assediado outras mulheres nas mesmas circunstâncias. 

 

Serviço

Mulheres que tenham sido vítimas ou tenham conhecimento de alguém que foi vítima desse tipo de crime ou criminoso, podem denunciar via WhatsApp (67) 99919 5990. O sigilo é absoluto.

 

Comente esta notícia