Segunda-feira, 17 de Junho de 2024


Polícia Segunda-feira, 07 de Fevereiro de 2022, 10:13 - A | A

Segunda-feira, 07 de Fevereiro de 2022, 10h:13 - A | A

Estupro de vulnerável

Acusado de estuprar sobrinho de seis anos é preso em São Paulo

Crime aconteceu quando o suspeito visitava a família

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PCMS

Polícia Civil cumpre mandado em Três Lagoas

SIG Três Lagoas

 

Homem de 59 anos foi preso por estupro de vulnerável, na última sexta-feira (4), pelas policias civis de  Mato Grosso do Sul e São Paulo. Ele estava com mandado de prisão em aberto por crime praticado contra um sobrinho.

 

Suspeita-se que o preso abusava da vítima desde quando ela tinha seis anos. Tais abusos teriam iniciado no município paulista de Rancharia, antigo domicílio da família da vítima. Mesmo com a mudança para Mato Grosso do Sul, os abusos teriam continuado quando o suspeito ia para Três Lagoas visitar a família.

 

De acordo com a Polícia Civil, a investigação tramita na 2ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas, tendo a autoridade policial responsável representado pela prisão preventiva do suspeito e pela busca e apreensão, para coleta de outros elementos de prova, em virtude de indícios de que o estuprador possa integrar uma rede de pedofilia.

 

Os pedidos de prisão e busca foram deferidos pelo Poder Judiciário Pantaneiro e o cumprimento das ordens contaram com as equipes da 2ªDP/TL, do SIG/DRP/TL (Seção de Investigações Gerais da Delegacia Regional de Três Lagoas) e da DP/Iepê (Delegacia de Polícia Civil de Iepê (SP).

 

Após a prisão, na cidade de Iepê/SP, o preso passou por audiência de custódia, perante o judiciário paulista, e foi recambiado para Três Lagoas, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 

Comente esta notícia