Sábado, 15 de Junho de 2024


Polícia Terça-feira, 15 de Março de 2022, 18:23 - A | A

Terça-feira, 15 de Março de 2022, 18h:23 - A | A

Localizado

Acusado de matar irmão em Goiás é preso no Estado

Autor rompeu a tornozeleira após o assassinato

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PCMS

Esposa é presa após encomendar morte do marido

Autor rompeu a tornozeleira e fugiu para o Estado

 

V.S.A., 36 anos, foi preso pela polícia nesta terça-feira (15). Ele é acusado de matar o irmão no Estado de Goiás. A prisão foi feita por equipes da 2ª Delegacia e Delegacia de Pronto Atendimento de Três Lagoas.

 

Policiais civis estavam realizando diligências na cidade para apurar a autoria de furtos, quando abordaram, no bairro Nossa Senhora Aparecida, o foragido V.S.A. Conforme a as informações da polícia, durante a abordagem o autor disse ter perdido os documentos e se identificou com nome falso. Os policiais desconfiaram da atitude do rapaz e o conduziram até o plantão policial para averiguação das informações repassadas.

 

Na delegacia V.S.A. se identificou corretamente e os policiais descobriram que contra ele havia um mandado de prisão decretada pelo crime de homicídio qualificado contra o irmão. O caso ocorreu em agosto de 2021, quando o autor matou o irmão com golpes de faca na região do pescoço.

 

Após praticar o crime de homicídio contra o irmão, V.S.A. quebrou a tornozeleira eletrônica que utilizava e se evadiu do estado rumo a Três Lagoas. Os policiais mantiveram contato com o Grupo de Investigação de Homicídios no município de Rio Verde–GO e deram cumprimento ao mandado de prisão. Em consulta ao sistema de polícia goiano foi verificado ainda, que o autor cumpria pena pelo crime de latrocínio, ocorrido em 2006. O foragido foi recambiando para a Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Comente esta notícia