00:00:00 Quinta-feira, 25 de Julho de 2024


Polícia Segunda-feira, 08 de Março de 2021, 14:06 - A | A

Segunda-feira, 08 de Março de 2021, 14h:06 - A | A

Homicídio

Acusado de matar vizinho a facadas em Ladário é preso

Investigação apontou que o autor estava escondido na cidade de Três Lagoas

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PCMS

Sig Naviraí

SIG

 

Em atuação conjunta do Setor de Investigação Geral das Delegacias de Ladário e de Três Lagoas, foi realizada a prisão, nesta sexta-feira (05) de um homem de 40 anos, suspeito de ter matado um vizinho a facadas no dia 6 de setembro do ano passado.

A vítima fatal possuía saúde bastante debilitada, sendo portadora de diabetes, insuficiência renal crônica e completamente cega. Segundo a Polícia Civil, após a realização de diligências, foi apurado que o indivíduo se encontrava escondido na cidade de Três Lagoas, trabalhando na zona rural, e em ação conjunta com o S.I.G. da mesma cidade, foi cumprida a prisão.

O preso foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado, que tem pena de 12 a 30 anos de reclusão, e aguardará preso na cidade de Três Lagoas.

Serviço
A Polícia Civil ressalta que está à disposição da sociedade o sistema de disque-denúncia da Delegacia de Ladário. A população poderá denunciar via aplicativo Whatsapp qualquer prática delituosa pelo número 67 9-9668-1679. O sigilo da identidade e número telefônico serão mantidos.

 

Comente esta notícia