00:00:00 Domingo, 21 de Julho de 2024


Polícia Quarta-feira, 31 de Maio de 2023, 07:51 - A | A

Quarta-feira, 31 de Maio de 2023, 07h:51 - A | A

Investigação

Acusado de tentar matar ex com uma seringa de veneno é preso

Homem foi preso na manhã da última segunda-feira

Elaine Oliveira
Capital News

Divulgação

DAM Três Lagoas

DAM Três Lagoas

Um homem de 33 anos foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva. O autor além de descumprir medidas protetivas de urgência, ameaçou a ex-namorada com uma seringa de veneno; O crime aconteceu no dia 29 de abril.

 

Segundo as investigações, o homem, que é morador do Bairro Santa Rita, dirigiu-se até a residência da ex-convivente, dizendo que na seringa havia veneno de cobra e que ele iria injetar nela. De acordo com as informações da Polícia Civil, o descumprimento das protetivas e a ameaça foram comunicados ao Poder Judiciário, que expediu, através da 2ª Vara Criminal de Três Lagoas, o mandado de prisão preventiva em desfavor do agressor.

 

Com a ordem de captura em mãos, a Polícia Civil iniciou as buscas desde cedo e por volta das 10 horas, conseguiram prender o autor. Ele foi conduzido à sede da DAM, onde foi dado o efetivo cumprimento ao mandado judicial de prisão, e após ser submetido ao exame de corpo de delito, foi conduzido às celas da Delegacia de Pronto Atendimento (DEPAC).

 

Comente esta notícia