Três Lagoas/MS, Sábado, 28 de Março de 2020 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2020, 15h:11
Tamanho do texto A - A+

Acusado de tentativa de feminicídio é preso

Autor ameaçou atear fogo na casa da vítima

Elaine Silva
Capital News

 

Divulgação/PMA

Acusado de tentativa de feminicídio é preso

Agentes chegaram o botijão de gás ainda estava vazando

Um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Militar na noite de quarta-feira (26) através da equipe de Força Tática do 8º BPM. O autor é acusado de tentar matar a esposa, cunhado e mais três crianças.Durante buscas na residência foi encontrado um facão e um canivete.

 

A polícia foi acionada por um adolescente de 16 anos relatando que sua irmã de 26 anos estava sofrendo violência doméstica. A testemunha informou que também foi agredido e que o autor, tentou da um golpe de facão em sua cabeça, e havia acabado de cortar a mangueira de gás, e trancado a mulher e filhos na residência.

 

Acusado ainda teria dito que iria atear fogo na casa e mataria a todos. O adolescente conseguiu fugir pulando o muro, e acionou a emergência 190. Ao chegar no local, a equipe de Força Tática se deparou com o portão trancado. Após solicitação o suspeito abriu o portão, estando desarmado e a suposta vítima estava chorando com seus três filhos ao seu lado. Durante a abordagem o homem negou todos os fatos. A vítima relatou que o autor chegou embriagado e começou a agredi- la, e posteriormente também ao seu irmão.

 

Quando os agentes chegaram o botijão de gás ainda estava vazando e os policiais militares adotaram medidas de precaução para evitar explosão e incêndio. O autor recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia para o registro do boletim de ocorrência.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix