Três Lagoas/MS, Sábado, 04 de Dezembro de 2021 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Quinta-Feira, 14 de Outubro de 2021, 11h:23
Tamanho do texto A - A+

Acusado de tentativa de homicídio contra atual da ex-mulher é preso em MS

Auto foi encaminhado para a comarca de origem

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PCMS

Viatura PCMS

Viatura PCMS

 

Após solicitação de apoio feita pela Polícia Civil da cidade de Castilho de São Paulo, a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul prendeu nesta , 13/10, B.S.F., 31 anos, que estava com mandado de prisão temporária, por violência doméstica. A captura foi feita, por volta das 16 horas, por policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG), da delegacia de Três Lagoas,      

 

O mandado contra o autor foi expedido pelo juízo da comarca de Andradina-São Paulo (Vara de Violência Doméstica e Família). De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil de São Paulo, no dia 06/10, por volta das 16 horas, na rua Maximiano, bairro Nova York, Castilho-SP, o investigado teria tentado contra a vida do atual marido de sua ex-esposa, efetuando dois disparos de arma de fogo contra ele, além de agredir e ameaçar de morte sua ex-esposa.

 

Após o fato, o autor fugiu para Três Lagoas. Foi expedido o mandado de prisão temporária de 30 dias, o que foi cumprido pela PCMS. O investigado foi recambiado para a Comarca de origem, após a medidas administrativas legais.

 

Serviço

Denúncias para a delegacia de Três Lagoas podem ser feitas pelos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp).

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix