Sábado, 15 de Junho de 2024


Polícia Sexta-feira, 03 de Junho de 2016, 13:52 - A | A

Sexta-feira, 03 de Junho de 2016, 13h:52 - A | A

Em Flagrante

Adolescente é apreendido suspeito de roubar loja de brindes em Três Lagoas

Caso foi registrado na tarde de ontem no bairro Lapa

Marco Campos
De Três Lagoas para o Capital News

Um adolescente de 17 anos foi apreendido em flagrante na tarde de ontem, quinta-feira (2), nas imediações da Lagoa Maior em Três Lagoas, cidade na região leste de Mato Grosso do Sul, suspeito de ter roubado uma loja localizada na Rua Alfredo Justino, no bairro Lapa.

Segundo as vitimas, o adolescente teria ameaçado com uma faca as pessoas no local, para praticar o crime que foi realizado em uma loja de brindes personalidades.

TL Notícias

Adolescente é aprendido por cometer roubo à loja de brindes em Três Lagoas

Objetos encontrados com o adolescente suspeito de cometer roubo

 

Na abordagem da Polícia Militar, o suspeito não esboçou nenhum tipo de reação e durante revista minuciosa, os policiais localizaram três celulares com o suspeito que não portava documento de identificação.

O adolescente também estava com uma bicicleta de cor preta e na garupa desta encontrava-se uma chave de fenda que também foi apreendida. Ele informou que a bicicleta é de sua propriedade, no entanto, a PM está analisando a veracidade desta informação confrontando os boletins de ocorrências elaborados sobre furto dessa natureza na cidade.

O suspeito disse ainda não ter moradia fixa em Três Lagoas, está em situação de rua, e que está a pouco tempo aqui, vindo da cidade de Medina, interior de Minas Gerais.

Questionado sobre os motivos que o levaram para o crime, o adolescente respondeu que "queria juntar dinheiro pra pagar passagem e voltar pra Minas Gerais". O caso foi registrado na 1º Delegacia de Polícia Civil.

Comente esta notícia