00:00:00 Sexta-feira, 12 de Julho de 2024


Polícia Domingo, 17 de Abril de 2016, 15:16 - A | A

Domingo, 17 de Abril de 2016, 15h:16 - A | A

Ação Policial

Adolescente procurado pela polícia de Três Lagoas é apreendido

Suspeito tentou fugir e contou com ajuda de familiares na tentativa de escapar dos policiais

Marco Campos
De Três Lagoas para o Capital News

TL Notícias

Adolescente procurado pela polícia de Três Lagoas é apreendido

Ação conjunta aconteceu no sábado (16)

Uma ocorrência registrada por volta das 22h de sábado (16) no bairro Jardim Athenas em Três Lagoas, leste de Mato Grosso do Sul mobilizou uma equipe do Serviço Reservado (P2) e outras duas guarnições da Ronda Ostensivas e Táticas do Interior (ROTAI).
 
Dados policiais indicaram que a P2 fazia o monitoramento de uma pessoa conhecida nos meios policiais como “Galo Cego” e ao avistar o suspeito no interior de um veículo, fez o acompanhamento e acionou uma equipe de operações da PM para dar o devido suporte para que uma abordagem pudesse ser realizada.
 
Ao perceberem a presença da polícia, duas pessoas que estavam no carro empreenderam fuga com o veículo em alta velocidade pelas ruas da região colocando em risco a vida de terceiros.
 

TL Notícias

Adolescente procurado pela polícia de Três Lagoas é apreendido

Adolescente tentou fugir, mas foi apreendido por policiais

O Serviço Reservado pediu apoio do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) que enviou ao local o apoio de uma equipe da ROTAI .
 
Devido ao adolescente “Galo Cego” morar nas proximidades, seus familiares tentaram impedir o trabalho da polícia. Foi quando outra equipe da ROTAI foi acionada para prestar o apoio na ocorrência.
 
Um tiro de borracha teve que ser desferido contra o irmão de “Galo Cego” que além de desacatar a guarnição, tentou agredir os policiais. Após ser ferido no abdômen, o jovem foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber os devidos atendimentos médicos.
 
O adolescente foi apreendido e levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) de Três Lagoas para os devidos procedimentos. Uma mulher, que também tentou atrapalhar o trabalho da polícia, foi detida para esclarecimentos.

Comente esta notícia