00:00:00 Sexta-feira, 19 de Julho de 2024


Polícia Sexta-feira, 05 de Novembro de 2021, 15:36 - A | A

Sexta-feira, 05 de Novembro de 2021, 15h:36 - A | A

Encontrado

Adolescente que atirou contra policial e filha durante assalto no PR é apreendido

Crime aconteceu no Paraná; Vítima não correm risco de vida

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PCMS

Casal é preso por tráfico de drogas e furto de energia

SIG Três Lagoas

 

Seção de Investigações Gerais da Delegacia de Mundo Novo, em apoio à Polícia Civil do Paraná, através da efetuou a apreensão de menor infrator suspeito da prática de fato análogo a tentativa de latrocínio.

 

Crime ocorreu no município de Guaíra/PR, na noite de quarta-feira (3). O suspeito teria chegado armado e anunciado o assalto. Entretanto, um policial militar do estado do Mato Grosso do Sul estava no local, junto com sua filha, e reagiu ao assalto. Conforme a Polícia Civil, houve troca de tiros e o policial e a sua filha de 4 anos acabaram sendo baleados no braço. Os disparos atingiram ambos de raspão e se dirigiram até a UPA, onde receberam atendimento médico. Eles não correm risco de vida.

 

Já o suspeito também foi baleado na troca de tiros e fugiu do local roubando uma motocicleta, próximo à um bar. A moto roubada foi recuperada em um porto. Antes do roubo da moto, ele tentou roubar um carro, efetuando um disparo contra o para-brisa do veículo. O suspeito estaria com marcas de sangue no pescoço, segundo testemunhas.

 

Durante as buscas pelo suspeito, já nesta quinta-feira (4), solicitaram o apoio da Polícia Civil de Mundo Novo/MS, sendo que a equipe de policiais desta delegacia conseguiu localiza-lo em uma residência do município. Efetuada a apreensão, o menor foi encaminhado à Polícia Civil de Guaíra/PR, onde se encontra à disposição da Justiça.

 

Comente esta notícia