Sexta-feira, 14 de Junho de 2024


Polícia Sábado, 18 de Abril de 2015, 11:29 - A | A

Sábado, 18 de Abril de 2015, 11h:29 - A | A

Tentativa de homicídio

Além de bater na esposa, marido tenta matar companheira a facadas

Marco Campos
De Três Lagoas para o Capital News

Uma ocorrência de lesão corporal foi registrada na noite desta sexta-feira (17) pela Polícia Militar de Três Lagoas que esteve em uma residência na Rua Coronel Augusto Corrêa da Costa no bairro Vila Nova para prender o autor dos fatos.
 

Divulgação

Além de bater na esposa, marido tenta matar companheira a facadas

Além de bater na esposa, marido tenta matar companheira a facadas


Conforme a ocorrência, por volta das 19h45min, o pedreiro R.S de 52 anos, conhecido como “Ricardinho”, ficou furioso ao saber que sua esposa D.A.B de 30 anos havia saído da residência do casal às 15h e teria retornado somente ao anoitecer. Como estava sob efeito de álcool,  o homem ficou “machão” e começou a agredir a esposa com socos e chutes e como forma de se proteger, procurou abrigo juntamente com os vizinhos que ainda evitaram um esfaqueamento.
 
O homem se apossou de uma faca e não teve êxito no crime, graças aos populares. Após a chegada da polícia, a vítima teve que pegar uma mala e recolher seus pertences para que não ficasse jogado no meio da via pública.
 
O homem recebeu voz de prisão e foi levado até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC). O delegado plantonista estará encaminhando o caso para a delegada Dra. Letícia Mobis da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) para tomar as medidas legais. Mesmo com todas as agressões, a mulher ainda teve forças para ir até a delegacia para representar criminalmente contra seu companheiro.

Comente esta notícia