Sábado, 15 de Junho de 2024


Polícia Quinta-feira, 30 de Abril de 2015, 09:27 - A | A

Quinta-feira, 30 de Abril de 2015, 09h:27 - A | A

Policial

Após perseguição, carro roubado é recuperado mas meliante foge

Marco Campos
De Três Lagoas para o Capital News

Marco Campos/Capital News

Após perseguição, carro roubado é recuperado mas meliante foge

O veículo apresentava placa “clonada” de outro veículo legalizado e em circulação na cidade de Campinas-SP

Policiais Civis da S.I.G. (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia Regional de Três Lagoas apreenderam na tarde desta terça-feira (28) um veículo Ford Focus ano 2014, branco, roubado na cidade de Campinas no dia 03 de março passado.

Após receber informações de que a pessoa de alcunha “Fuminho”, presa pela SIG em fevereiro deste ano com um Honda Civic roubado, estaria novamente envolvida com veículos roubados os investigadores de Polícia passaram a monitorar o suspeito até que o abordaram em via pública . Ele estava trafegando com um veículo suspeito, uma Ford Focus com placas de Campinas-SP.

 

Quando os Policiais Civis tentaram fazer a abordagem “Fuminho” tentou fugir fazendo uma manobra perigosa. Ao ver que seria cercado pela Polícia ele jogou o carro contra a viatura policial, abandonou o veículo e fugiu. A passageira do carro, S.A.O.O, também fugiu, mas foi alcançada pelos agentes.

Os Investigadores vistoriaram o veículo e constataram que a placa era “clonada” de um outro veículo legalizado e em circulação na cidade de Campinas-SP. Também, havia adulteração no chassi e na identificação de outras peças do veículo, constatando que se tratava de produto de roubo ocorrido no mês passado na cidade de Campinas-SP.

Uma mulher de 18 anos, que estava junto com 'Fuminho', foi autuada em flagrante por receptação, recolhendo fiança para responder ao procedimento em liberdade.

 

Seu companheiro, R.O.S de 26 anos, vulgo “Fuminho” será indiciado por crime de receptação e é considerado foragido pela Polícia Civil que vai solicitar à Justiça sua prisão preventiva, tendo em vista a reiteração criminosa. Nos últimos três meses ele teria se envolvido em crime de tentativa de homicídio e duas receptações de veículos roubados.

Comente esta notícia