00:00:00 Quarta-feira, 24 de Julho de 2024


Polícia Quinta-feira, 16 de Setembro de 2021, 13:21 - A | A

Quinta-feira, 16 de Setembro de 2021, 13h:21 - A | A

Violência

Após ameaçar ex-namorada com faca homem é preso

Vítima também foi agredida com socos e o autor foi preso

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PCMS

Após ameaçar ex-namorada com faca homem é preso

Faca estava em posse do autor ao ser abordado pelos policiais

Após ameaçar a ex-namorada com uma faca, além de agredi-la com socos, um jovem de 19 anos foi preso pelos policiais da Delegacia de Polícia Civil de Aparecida do Taboado, na última terça-feira (14). 

 

De acordo com as informações policiais, a jovem tinha registrado um boletim de ocorrência após a agressão. Quando a vítima já havia deixado a Unidade Policial, os agentes foram informados por sua mãe de que o agressor acabara de retornar ao local, em posse de uma faca. No local os policiais falaram com a vítima e foram em busca do autor. O jovem foi localizado transitando em uma bicicleta. Ao perceber que seria abordado, desobedeceu às ordens dos policiais, tentou fugir mas acabou sofrendo uma queda. Ato contínuo, resistiu à prisão, mas foi contido. Os policiais verificaram que trazia consigo uma faca, de 18 centímetros de lâmina. 

 

Uma vez conduzido à Delegacia de Polícia Civil, o jovem de 19 anos foi interrogado e admitiu que agrediu a ex-namorada a socos. Foi autuado em flagrante delito, por lesão corporal, ameaça, resistência e desobediência.

 

Comente esta notícia