Sábado, 20 de Abril de 2024


Polícia Sexta-feira, 13 de Março de 2020, 16:15 - A | A

Sexta-feira, 13 de Março de 2020, 16h:15 - A | A

Deu tudo.

Após briga entre mãe e filho, polícia encontra arma de fogo

Jovem denunciou o padrasto para a polícia;caso aconteceu em Três Lagoas

Elaine Silva
Capital News

Divulgação

Homem dispara tiros contra crianças que jogavam futebol na rua

Para fugir do caso jovem entregou padrasto

Depois de um desentendimento entre mãe e filho, o padrasto de 44 anos, acabou sendo denunciado pelo enteado por posse irregular de arma de fogo. Crime aconteceu na última quinta-feira (12) no bairro Vila Piloto, em Três Lagoas.

 

A Polícia Militar foi acionada no endereço após uma briga entre mãe filho, menor de idade, segundo o site Hoje Mais. Mulher relatou para a polícia, que o filho saiu recentemente da Unidade Educacional de Internação (Unei) e vem trazendo problemas para família. Em seu depoimento quando ela  tentou pegar o aparelho celular para ver os conteúdos, o jovem partiu para cima dela e acabaram entrando em luta corporal.

 

A mulher relatou aos policiais que o filho não respeita suas ordens e vem convivendo na rua com pessoas envolvidas em delitos.

 

Devido à situação, resolveu expulsá-lo de casa, e acabou causando o desentendimento entre eles.

Ao ser indagado, o adolescente desviou o assunto e denunciou que o padrasto teria escondido armas e munições no imóvel. Diante da denúncia, os policiais com a autorização da proprietária realizou vistorias na casa e encontraram dentro do guarda-roupa do casal, duas munições de calibre 22.

 

Na área do imóvel, também foi localizado em um armário, quatro frascos de pólvoras, um frasco com balins, duas munições de calibre 28 intactas, dois estojos de munições de calibre 16 deflagradas e dois estojos de munições de calibre 20 deflagradas. Os envolvidos foram encaminhados para a 2ª Delegacia de Polícia Civil.

 

Comente esta notícia