00:00:00 Domingo, 21 de Julho de 2024


Polícia Sexta-feira, 10 de Março de 2017, 09:58 - A | A

Sexta-feira, 10 de Março de 2017, 09h:58 - A | A

Golpe!

Após consumo excessivo, dupla tenta deixar boate sem pagar conta

Um dos suspeitos chegou a conseguir fugir do local, mas foi encontrado no quarto de hotel onde estava hospedado

Liniker Ribeiro
Capital News

Dois homens foram presos na madrugada desta sexta-feira (10) após consumirem bebidas alcoólicas em uma boate e tentarem deixar o estabelecimento sem pagar pela conta. Caso aconteceu por volta das 2h50, no estabelecimento da rua Sobral, na Vila dos Ferroviários, em Três Lagoas.

De acordo com registro policial, um dos suspeitos chegou a conseguir sair da boate sem ser percebido. Já o amigo, um jovem de 27 anos, permaneceu no local e foi quem informou que a dupla não teria dinheiro para quitar o débito. Ao comerciante, ele disse ainda que estava hospedado próximo ao estabelecimento e pediu para ir até lá tentar conseguir a quantia de R$ 253 para pagar pela comanda.

No local, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao hotel, onde encontraram o cliente que havia fugido do estabelecimento. Como a dupla não conseguiu pagar pela despesa, os dois homens foram levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do município, onde o caso foi registrado .

Na delegacia, um dos suspeitos afirmou ter pagado parte da dívida, mas a informação foi negada pelo proprietário do estabelecimento.

Comente esta notícia