Sexta-feira, 14 de Junho de 2024


Polícia Segunda-feira, 20 de Junho de 2016, 17:53 - A | A

Segunda-feira, 20 de Junho de 2016, 17h:53 - A | A

Clonagem

Após multas, moradora descobre camionete clonada em Três Lagoas

Polícia busca informações que levem até caminhonete clonada

Marco Campos
De Três Lagoas para o Capital News

As forças policiais de Três Lagoas já foram comunicadas sobre um caso de clonagem de veículo e diante o crime, já fazem buscas e tentam obter informações para apreender uma camionete Chevrolet S-10 de cor prata com placa de Três Lagoas, mas na verdade, o veículo está cadastrado na cidade de Redenção, no Pará.

TL Notícias

Após multas, moradora descobre caminhonete clonada em Três Lagoas

Polícia ainda está em busca de encontrar veículo que está sendo usado em Três Lagoas


Conforme a proprietária que reside no estado do Pará, ela nunca veio a Três Lagoas e nos últimos dias, um total de 7 multas por excesso de velocidade chegaram a sua residência.

As notificações - realizadas por radares móveis - sempre ocorre no Km 283 da BR-158. Diante da situação, a vítima procurou o Detran de sua cidade para informar sobre o caso e chegou até mesmo a passar por uma perícia da Polícia Científica que indicou que seu veículo é legal, confirmando que a S-10 que circula em Mato Grosso do Sul realmente é clonada.

Quem tiver informações da localização deste veículo que está em Três Lagoas podem ligar de forma gratuita no telefone da Polícia Militar (190) e na Delegacia de Investigações Gerais (SIG) no telefone (67) 3929-1173.

Comente esta notícia