Quinta-feira, 20 de Junho de 2024


Polícia Quarta-feira, 08 de Junho de 2016, 18:53 - A | A

Quarta-feira, 08 de Junho de 2016, 18h:53 - A | A

Perseguição policial

Após perseguição, PRF apreende 280 Kg de drogas na BR-262

Os ocupantes declararam que pegaram a droga em Ponta Porã e que a mesma seria entregue em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Marco Campos
De Três Lagoas para o Capital News

A Polícia Rodoviária Federal de Água Clara, distante 135 Km de Três Lagoas, apreendeu, por volta das 8h, desta quarta-feira (8) uma grande quantidade de maconha que estava sendo transportada em um veículo VW Gol com placas de Ribeirão das Neves, Minas Gerais.

Divulgação/TL Notícias

Após perseguição, PRF apreende 280 Kg de drogas na BR-262

Polícia Rodoviária Federal persegue dupla em carro que seguia para MG


O flagrante ocorreu na altura do Km 140 da BR-262 após o motorista ter iniciado fuga em alta velocidade. Foi necessário um acompanhamento tático.

No carro, estavam o condutor, de 27 anos, operador de plataforma e o passageiro, um estudante, de 19 anos. Foi efetuada revista no interior do carro e localizada grande quantidade de entorpecentes. Após pesagem, a droga totalizou 280 kg.

Os ocupantes declararam que pegaram a droga em Ponta Porã e que a mesma seria entregue em Belo Horizonte, Minas Gerais. Pelo transporte, ambos revelaram que receberiam R$2.000,00 cada um.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Água Clara. O condutor e o passageiro foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O nome para quem a droga seria entregue e até mesmo a identificação de quem os contratou pelo serviço não foram informados pela dupla.

Comente esta notícia