00:00:00 Terça-feira, 16 de Julho de 2024


Polícia Sexta-feira, 03 de Março de 2017, 13:37 - A | A

Sexta-feira, 03 de Março de 2017, 13h:37 - A | A

Caso de Polícia

Após retorno de tratamento psiquiátrico, professora fica nua e agride funcionários em escola

Docente de 55 anos havia tido novo afastamento negado

Gian Nascimento
De Três Lagoas para o Capital News

Thais Dias/Difusora

Após retorno de tratamento psiquiátrico, professora fica nua e agride funcionários em escola

Caso aconteceu na manhã de quinta, na escola Joaquim Marques de Souza

Uma professora de 55 anos precisou ser contida nesta quinta-feira (2) após se descontrolar e tentar agredir funcionários na Escola Municipal Joaquim Marques de Souza, em Três Lagoas. De acordo com testemunhas, a docente chegou a arrancar as roupas, antes de partir pra cima dos demais colegas de trabalho.

Este havia sido o retorno da professora às aulas após um período de tratamento psiquiátrico. Ela havia tido uma nova licença negada, pois, segundo os médicos, já estava em condições de retornar às atividades normalmente.

O caso ocorreu por volta das 9h, quando, segundo o boletim de ocorrência, teria ido até a direção questionar o período em que iria lecionar. Após discussão, ela teria se descontrolado, jogando objetivo no chão e após ficar nua e tentado agredir duas funcionários. No ato, a professora acabou rasgando a roupa de outra docente que tentou contê-la.

Após ser controlada por outros dois professores, a mulher foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, onde passou por novos exames.

Comente esta notícia